CORINTHIANS PEDIU R$ 500 MIL A KONAMI PELA LICENÇA EM PES 2014

Descrição
Descrição: O Corinthians pediu 500 Mil Reais para a Konami para licenciar sua marca para a próxima edição do jogo, Pro Evolution Soccer 2014


Andrés Sanchez, atual responsável pelo marketing do Corinthians em substituição a Luis Paulo Rosenberg, já deixou claro a produtora japonesa que para explorar a marca Corinthians em PES 2014, terá que desembolsar muito mais do que imaginou.

A Konami havia fechado um orçamento de pouco mais de R$ 700 Mil Reais para licenciar todos os clubes da Série a do Brasileirão.

Caso não consiga chegar a um acordo com o Corinthians, a Konami utilizará um nome genérico (ainda não divulgado) para o clube de Parque São Jorge ou qualquer outro clube que não chegue a um acordo sobre seu licenciamento. Há quem achará o valor absurdo ou mesmo fora da realidade.

Na opinião do blog, se a Konami realmente diz valorizar o mercado brasileiro e suas marcas e clubes, que pague o justo. Esse valor é ínfimo perto do quanto ela ganha ao explorar estas marcas.

Que outros grandes clubes do futebol brasileiro siga o exemplo corintiano!.

Fonte: Proevolutionsoccerbrasil

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

3 comentários:

  1. corinthians é uma merda isso tudo!!! real madrid e barça entre outros ganham isso mas eesse timeco ganha tudo isso e melhor fica fora do pes nao vai fazer falta.

    ResponderExcluir
  2. eu acho o mesmo , desses bandos de favelados corinthianos

    ResponderExcluir
  3. A Konami não vai pagar tudo isso... tá certo que ganhou titúlos importantes mais estão achando que são o barcelona! Vão acabar fora do próximo PES 14 isso sim!

    ResponderExcluir

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Soccer No Extremo and Blogger Themes.