EM PES 2014 , KONAMI USARÁ PRÊMIOS DA BOLA DE PRATA DA PLACAR PARA OS ATRIBUTOS DOS JOGADORES

Descrição
Descrição: Quer saber como serão os jogadores da LIGA DO BRASIL em PES 2014? É só conferir a lista dos premiados da Bola de Prata da Placar. Diferentemente da EA SPORTS que ascende ou rebaixa os atributos de um jogador a cada 15 dias e de acordo com seu desempenho nos últimos jogos nos gramados reais, a Konami continuará não fazendo UPGRADES ou DOWNGRADES regularmente



A Konami usa o mesmo procedimento para o Campeonato Francês via premiações do Jornal L'Équipe.

Todos os premiados com a Bola de Prata terão OV mínimo de 80.

Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Lucas, Fred, Seedorf e Diego Cavalieri e Paulinho deverão ter os maiores atributos dos atletas que atuam no Brasil, exceção feita a Lucas que agora está no PSG.

São Paulo, Fluminense, Santos, Corinthians, Grêmio e Flamengo têm sido os únicos clubes cuja Konami têm se dedicado inteiramente a reproduzir em mínimos detalhes. Um grupo de três desenvolvedores são os responsáveis pelo desenvolvimento da Liga do Brasil em PES 2014.

Não é pegação de pé Konami, mas para a Eredivisie (Campeonato Holandês) são 11 desenvolvedores.

[...]

Estamos tentando uma entrevista com o Aníbal Vera (Country Manager da Konami para o Brasil) com muitas perguntas e sugestões de leitores do blog e fãs de PES para ele.

Até agora nada!

Fonte: Proevolutionsoccerbrasil

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Soccer No Extremo and Blogger Themes.